Glee

Fórum baseado na serie Glee
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Cannons originais da serie.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/07/2011

MensagemAssunto: Cannons originais da serie.   Sex Jul 08, 2011 12:31 pm

Para possuir um cannon ,basta mandar uma ficha para Mim ou para Santana com a ficha que se encontra Aqui.OS personagens seguiram essa trama que futuramente sera continuada por Mim ,Santy,Rachel e Finn.

*Girl's*

Lucy Quinn Fabray || Quinn Fabray|| Quinn

Quinn era a chefe das Cheerios (líderes de torcida) e foi também a menina popular que namorava a estrela do futebol, Finn. Depois de ver Finn e Rachel cantando juntos, ela se junta ao New Directions, pretendendo obter o seu namorado de volta e manter o olho nele. Depois, Quinn descobre que está grávida, embora ela seja a capitã do Clube do Celibato. Ela diz a Finn e ele diz que "nunca teve relações sexuais", mas ela o convence de que, quando eles estavam em um jacuzzi ele acidentalmente "explodiu" e que o esperma viaja mais rápido debaixo d'água. Mas, em seguida, verifica-se que Finn não é realmente o pai, Puck é. E ela continua com a versão antiga da história. Além disso, enquanto ela está grávida, ela pretende dar o bebê para Terri (esposa de Will) que não está realmente grávida, mas não quer dizer a Will. Em seguida, é expulsa das Cheerios por Sue Sylvester devido à gravidez.
Mais tarde Quinn também é expulsa de casa pelos pais, ao contar sobre a gravidez. Reconciliada com Puck, vai morar com ele e sua família. Depois da queda de sua popularidade na escola, Quinn decidiu fazer a GList, um documento para destuir reputações, principalmente a de Rachel e para impulsionar o seu próprio ego caído. Will Schuester descobriu , mas decidiu que o seu remorso era castigo suficiente.
Mercedes ofereceu um lugar para ficar depois de perceber que tinham coisas em comum. Ao fim da temporada, ela se reconcilia com sua mãe, que descobriu que seu pai tinha um caso com uma maluca "tatuada". Seu bebê nasce no último episódio da primeira temporada após a realização das regionais, e emocionada, vendo com Puck sua bebe, pergunta a Puck se ele alguma vez a amou. Ele finalmente admite que sim.Depois de Puck ser preso,Quinn o liberta pagando a fiança,porque sofre de amor por ele.No final eles ficam juntos e decidem ficar com Beth.[/color]
Avatar:Dianna Agron||Grupo:Lideres de torcida ||Status:Ocupado

Santana Lopez ||Santy

Já teve um caso com Puck e Matt. É uma das amigas de Quinn, mas passa a odiá-la quando Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie. Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie. Bastante ciumenta e possessiva acaba brigando no corredor da escola com Lauren por causa de Puck. Na segunda temporada, ao ficar claro que Quinn traiu e continuou a mentir para Sam, ela o toma para si. Santana atribui seu mal humor ao fato de ter que esconder sua sexualidade, a relação de amizade com Britanny fez com que Santana se descubra homossexual mas tem medo de sofrer preconceito do restante do colégio.E até hoje ama Brittany.Santana tem um caso breve com Blaine,mas eles terminam depois que Blaine se descobre amando Kurt.
Santana de desculpa com Brittany e as duas ficam juntas.Santana também se desculpa com Quinn e elas voltam a ficar amigas.Santana vira "tia" de Beth,o bebê,e é escolhida por Quinn como madrinha de Beth.
Avatar:Naya Rivera||Grupo:Lider de torcida||Status:Ocupado

Brittany Susan Pierce|| Brit ||Brittany Spierce

É lider de torcida, amiga de Quinn e Santana. Se junta ao Glee Club inicialmente para espioná-lo.É uma ótima dancarina, e sempre e requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. Ao ingressar no New directions, Brittany consegue fazer amizade logo com os alunos menos populares da escola, não é muito inteligente e nunca entende as perguntas que Will faz. Na segunda temporada ela se torna mais confiante após uma alucinação que envolve Britney Spears, nessa temporada Brittany começa a namorar Artie, um namoro que de inicio era de interesse de sua parte, já que ela acreditava que assim venceria uma competição interna do glee club. Brittany é bastante ingênua e acredita que ainda existe Papai Noel e que os bebês são trazidos por cegonhas. Tem uma relação bem significativa com Santana, mais tarde se descobre que na verdade as duas tem um affair as escondidas, logo Santana acaba se declarando apaixonada por ela,e Brittany,totalmente apaixonada,fica com Santana.
Avatar:Heather Morris||Grupo:Lider de torcida||Status:Ocupado

Rachel Barbara Berry|| Rachel Berry

No dia em que dois pais gays adotaram Rachel Berry, uma estrela nasceu. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade. Seu nome foi inspirado na personagem Rachel Green da série Friends. Rachel tem o sonho de brilhar na Broadway em solos e chegar ao estrelato , provocando muitas vezes a ira de outros membros do Glee, como Kurt e Mercedes, porém todos entram em concessão quando o assunto é Rachel: sua voz é a essência do clube. Ela, inclusive, deixa todos encantados com sua apresentação da música "Don't Rain on My Parade", durante o episódio 13, no qual acontece a disputa dos Regionais.
Sua única fraqueza? Finn, o quarterback popular que se junta ao Glee club e descobre ali uma nova paixão.[5] Quando Finn escolhe sua namorada Quinn, Rachel tem um breve romance com o bad boy da escola, e ex-melhor amigo de Finn (Finn põe fim a amizade entre os dois depois de descobrir que o filho que sua namorada Quinn espera é, na verdade, de Puck), Noah "Puck" Puckerman. Depois de assistir A Lista de Schindler, Puck decide que quer namorar Rachel, a única judaica do Glee club, mas acaba fracassando.
No início da primeira temporada, fez parte de um triângulo amoroso entre Quinn, Finn e a própria, depois com Finn e Jesse, membro do Vocal Adrenaline e campeão nacional. Porém, como visto no fim da primeira temporada, Jesse parte seu coração, abrindo espaço para Finn entrar na jogada novamente.
Avatar:Lea Michele ||Grupo:Glee Club , New Directions||Status:Ocupado

Mercedes Jones

Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.Foi apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual, e eles viram melhores amigos.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana. No fim da primeira temporada, ajuda Quinn Fabray e elas viram melhores amigas. Na segunda temporada, une forças com Santana para tentar ganhar um jantar como prêmio, elas arrazam na apresentação mas são vencidas por Sam Evans e Quinn. Descobre-se também que Mercedes tem um pequeno vício nos bolinhos de batata da escola. É revelado no último episódio da segunda temporada o namoro secreto de Mercedes e Sam Evans.
Avatar:Amber Riley ||Grupo:Glee Club , New Directions||Status:Livre

Tina Cohen-Chang

Sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso na 6º série inventou que era gaga para todos se afastarem dela). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas. Mas gosta muito do Artie e eles até namoram. É tímida, emotiva e muito feminista. Quando ela conta a Artie que não é gaga ele fica muito chateado o que a deixa muito "pra baixo". Ela começa a namorar Mike Chang na segunda temporada,aparece tocando piano em "Auditions" e dança muito bem.
Avatar:Jenna Ushkowitz ||Grupo:Glee Club , New Directions||Status:Livre
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Santana Lopez
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Cannons originais da serie.   Sex Ago 19, 2011 1:40 pm

*Boy's*

Artie Abrams || Artie

Um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas. Também faz parte do Club de Jazz e do Clube de A/V da escola. Além de cantar, também toca guitarra e baixo,seu maior sonho é poder dançar. Namora Tina na 1ª Temporada, mas ela dá um fora nele no começo da 2ª Temporada,ele não consegue superar a separação então tenta reconquistá-la de várias formas,também na 2ª Temporada ele namora Brittany por apenas um episódio e acaba perdendo sua virgindade,mas eles terminam quando ele descobre que ela só o usou por causa de sua voz. Depois,com a ajuda de Puck, ele sai em um encontro com Brittany, pois a quer de volta. Eles voltam a namorar e Artie encoraja Brittany na Sectionals da segunda temporada, porque ela tem medo de dançar para um grande público. Ele inventa um pente mágico que dá coragem a ela, mas ela o perde e tem medo de contar a verdade a Artie, mesmo assim ele descobre e admite que inventou tudo para que lhe desse coragem. No episódio de Natal, Artie toca a todos no Glee Club avisando que Brittany ainda acredita em Papai Noel, para não acabar a magia, cria planos para que ela continue acreditando nisso. Ela pede ao Papai Noel do shopping para que seu namorado volte a andar e os membros do Glee Club se veem em apuros. No final do episódio, acontece um milagre de Natal.
Avatar:Kevin McHale||Grupo:Novas Direçoes ||Status:Livre

Finn Hudson || Finn

É o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, gosta também de cantar e de tocar bateria. Sua mãe o criou sozinha, pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida do garoto. Foi namorado de Quinn Fabray, que ficou grávida de Puck, mas disse que o filho é de Finn. Ele se mostra nos episódios de retorno da 1ª temporada atordoado, mas logo depois se mostra apaixonado por Rachel que não lhe dá bola pois está apaixonada por Jesse. Ele diz que a ama segundos antes de entrarem no palco para se apresentarem nas regionais no episódio 22. Mas só depois de Jesse abandonar o Glee Club. Na 2 temporada ele começa a namorar Rachel, mas ainda sente algo por Quinn. Rachel descobre que ele perdeu a virgindade com Santana na temporada passada, e se vinga ficando com Puck. Finn não aceita e eles terminam. Rachel continua atrás de Finn, mas esse não lhe corresponde. Em um dos episódios mais avançados, Finn toma uma atitude de liderança e consegue fazer com que Quinn, Santana e Brittany voltem pro Glee Club, após decidirem deixar o clube pelas lideres de torcida. No final do episódio Finn conversa com Quinn, que se lembra porque o amou. Quinn o beija, deixando Finn completamente confuso. No episódio Silly Love Songs, Finn percebe que ainda ama Quinn e tenta reconquistá-la, pois sabe que se ela o beijar, vai largar o Sam. Então monta uma barraca de beijos, onde usa a desculpa de ajudar o Glee Club, cobrado 1 dólar por cada beijo. Muitas garotas vão até lá excerto a Quinn que percebe que ele só está fazendo aquilo pra poder beija-la. Rachel resolve ir lá também pra beijar Finn, tentando se mostrar conformada com a separação, mas fica indignada pois Finn a beija na bochecha, assim como faz com todas as garotas que vão lá. Os dois conversam e Finn a dispensa gentilmente. Sam pressiona Quinn a beijar Finn. Quinn vai até a barraca de beijos e Finn a beija, só que na boca, deferente das outras garotas. Após o beijo Finn sente a sensação de fogos de artifícios. E então Quinn o convidda a se encontrarem no auditório. Santana, ao perceber a traição de Quinn, arma um plano onde os dois contraem mono, conhecida como a doença do beijo. Na enfermaria, Quinn conversa com Finn e diz que não pode acontecer nada entre os dois enquanto ela estiver com Sam. Rachel visita Finn na enfremaria e faz afirmações sobre Quinn. Ela pergunta qual foi a sensação quando ele beijou Quinn. Finn fala, deixando Rachel desolada, que se conforma e decide parar de correr atrás de Finn. No episódio seguinte, Finn continua tentando conquistar Quinn. Ela é abandonada por Sam, deixando dúvidas se ficará com Finn. No final desse episódio, Finn concorda com Rachel sobre cantar músicas originais, deixando-a com esperanças de tê-lo de volta.No final,Jesse volta,e começa a sair com Rachel,deixando Finn com ciúmes e percebendo que ele não gosta mais de Quinn e sim de Rachel.Ele dá indiretas para reconquistá-la no episódio seguinte e no final da temporada,Rachel cai na tentação e aceita sair com ele em Nova Iorque.No final,Finn beija Rachel no meio da apresentação das Nacionais,mas ela aceita e os dois ficam juntos.
Avatar:Cory Monteith ||Grupo:Novas Direçoes ||Status:Livre

Kurt Hummel || Kurt

Kurt é um tenor de 16 anos, melhor amigo de Mercedes. Ele é homossexual assumido, não tendo nenhum problema com sua opção sexual. Foi muito recriminado, sofrendo bullyng no colégio, sendo perseguido durante algum tempo por várias pessoas, inclusive Karofsky, sendo até ameaçado. Kurt descobre após ele ter sito beijado pelo seu perseguidor. O principal motivo é que ele também é gay, porém ele não assume. Conhece Blaine, seu amigo, confidente, também homossexual, por quem se apaixona e relaciona-se posteriormente. Em meio a muitos problemas decorrente por sua perseguição, ele se transfere para a Dalton Academy, também colégio de Blaine. Após apaixonar-se por Finn, na primeira temporada, eles acabam tornando-se irmãos pois seus pais se casam.Kurt regressa ao McKinley High quando fica sabendo que Karofky mudou e prometeu protege-lo junto de Santana.Mesmo assim,Kurt sofreu quando foi humilhado ao saber que outros alunos estavam fazendo votos secretos para Raina do Baile de 2011,Kurt não deu o Braço a torcer e Junto de Karofky se tornoram Rei e Rainha do Baile William McKinley High de 2011.após todos os acontecimentos do ano Kurt resolve que um dia irá para New York junto de Rachel e Blaine.
Avatar:Chis Colfer ||Grupo:Novas Direçoes ||Status:Livre


Blaine Anderson || Blaine || Blaine Warble

É um estudante na Academia de Dalton, que desenvolve uma relação especial com Kurt, sendo até uma espécie de tutor para Kurt, ajudando a lidar com o bullying. É o principal vocal do coral Warblers composto apenas por homens. É um jovem doce e carismático. Se torna namorado de Kurt no episódio 16, "Original Songs", da segunda temporada. Não tem muito contato com seus pais, e saiu de uma antiga escola por sofrer bullying lá. É chamado algumas vezes de Blaine Warbler(Blaine Rouxinol).Antes de Namorar Kurt conheceu Santana no Breadstix, em uma tentativa de ser um orgulho para o Pai e ser hétero começou um relacionamento com ela.Mesmo em vão.Ele percebe que nunca vai mudar quem ele realmente é e termina com Santana.Um ano e meio depois ele conheçe e se apaixona por Kurt.
Avatar:Darren Criss ||Grupo:Rouxinóis ||Status:Ocupado

Sam Evans || Sam

Sam Evans foi transferido para o colégio William McKinley onde junta-se ao time de futebol americano. Finn Hudson ouve ele cantando no chuveiro, da mesma forma que Will Schuesterhavia descoberto Finn no ano anterior. Incentivado por Finn para a audição, Sam canta com e outros integrantes da "New Directions". Porém, mesmo após a audição, Sam decide não entrar no Glee depois que Finn é cortado da equipe de futebol, temendo perder sua moral no colégio. Após Finn retornar a equipe de futebol, Sam decide entrar para o Glee como forma de aumentar sua popularidade. Lá encontra que teria que cantar um dueto com alguém. Kurt o convida para ser seu parceiro, e Sam aceita, porém é convencido por Finn a não fazê-lo, pois com isto Sam ficaria com uma moral baixa dentro da escola e sairia do Glee, e eles precisavam dele pois sem 12 integrantes, não era permitido participar das seletivas, nem das regionais, nem dos nacionais. Após a desistência de Kurt para o dueto, Sam canta com Quinn e os dois ganham a competição do coral e, como prêmio, um jantar no Breadstix. No jantar Sam conta sobre seu antigo colégio, um internato para meninos e por isso havia utilizado suco de limão no cabelo para parecer um surfista, e assim, ficar mais popular. Quinn acha isso algo "bonito" e decide transformar aquele jantar no primeiro encontro dos dois. Logo após, Sam e Quinn começaram a namorar. Quando Sam percebe que Quinn esta perdendo o interesse nele tenta reconquistá-la, mas quando ela decide definitivamente ficar com Sam, ele termina com ela e começa a ficar com Santana.Após todos voltarem de New York,ele e Mercedes começam um Namoro.
Avatar:Chord Overstreet ||Grupo:Novas Direções ||Status:Livre


Noah Puckerman|| Puck || Noah

É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu da série, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos. Logo no começo da série engravida a namorada de Finn, que tinha uma grande atração por Puck, mas ficava com Finn por que queria popularidade. A garota nega o máximo que pode que a paternidade seja de Puck, mas ao desenrolar dos capítulos Puck mostra que realmente se importa com ela e com o filho que ela está carregando, e quando a notícia da paternidade é revelada, Quinn se muda para casa de Puck. Puck acaba parando de provocar os "geeks" e vai ganhando mais espaço na série cada vez mais. Quinn e Puck namoram por mais ou menos 3 capítulos, quando Quinn se cansa da mãe de Puck e se muda para casa de Mercedes. Quinn nunca realmente acredita que Puck mudaria por ela. Mas ele acaba conseguindo mostrar isso para ela no antepenúltimo capítulo da primeira temporada e no último, quando Quinn decide tirar a grande dúvida de sua cabeça e perguntar para ele se ele realmente a amou algum dia, ele responde que sim. E que ainda a amava. Quinn decide por fim dar a filha para a adoção e a temporada acaba com ele cantando uma música e olhando para ela, ambos parecendo realmente apaixonados. A partir da segunda temporada a storyline dos dois é totalmente ignorada, dito que Quinn terminou com ele e ele ficou arrasado, na segunda temporada a única coisa que há com eles são olhares e danças durante as canções. Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado no capítulo que volta, falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, se tornando amigo de Artie, começando a gostar de Lauren, uma garota gordinha e sem nenhuma popularidade que nunca namoraria na primeira temporada e ganha bastante espaço para cantar na série.Após encontrar Quinn em um parque aonde crianças brincavam alegres,aonde a mesma chorava por causa de sua Filha Beth.Noah vendo essa cena de partir o coração decidiu recuperar sua família com Quinn e ficar com sua filha,sendo responsável ,maturo e um exemplo de pai,Algo que á um ano ele abominava.
Avatar:Mark Salling ||Grupo:Novas Direções ||Status:Ocupado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cannons originais da serie.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!
» [Parceiro] Bulba RPG
» Quais as melhores séries de Drama/Suspense ?
» Atualização oficial azbox bravissimo twin
» Pra quem ta com titam twin parado serie gz 131

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Glee :: Primeira Parada (deletar) :: Trama & Cannon's-
Ir para: