00x100" />
Glee
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee

Fórum baseado na serie Glee
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Exemplo de Ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brittany Susan Pierce
Admin
Admin



Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : Não te interessa

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:02 pm

Para ser selecionado para o grupo que deseja poste a ficha abaixo preenchida corretamente e aguarde ate que um ADM o selecione:
Brittany Susan Pirce
Quinn Fabray
Rachel Berry
Santana Lopez

Ficha de Seleçao de :(Sua resposta aqui)


Exemplo de Ficha 100x100Exemplo de Ficha 100x100Exemplo de Ficha 100x100Exemplo de Ficha 100x100
Nome do perrsonagem:Sua resposta aqui
Idade:Sua resposta aqui
Grupo:Sua resposta aqui
Motivo da escolha do grupo:Sua resposta aqui
Escola:[ ] Dalton [ ] McKenley [ ] Carmel
Sonhos:Sua resposta aqui
Medos:Sua resposta aqui
Familia:Sua resposta aqui
Características Fisicas:Sua resposta aqui
Historia :(minimo 10 inhas)Sua resposta aqui


Código:
[size=20][color=green]Ficha de Seleçao de :[/color][/size][b][color=black](Sua resposta aqui)[/b][/color]


[img]100x100[/img][img]100x100[/img][img]100x100[/img][img]100x100[/img]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Nome do perrsonagem:[/u][/b][/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Idade:[/u][/b][/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Grupo:[/u][/b][/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Motivo da escolha do grupo:[/u][/b][/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Escola:[/u][/b][/font][/color][color=black][i][ ] Dalton [ ] McKenley [ ] Carmel[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Sonhos:[/u][/b][/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Medos:[/u][/b][/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Familia:[/u][/b][/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u] Características Fisicas:[/u][/b][/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
[font=Comic Sans Ms][color=green][b][u]Historia :[/u][/b](minimo 10 inhas)[/font][/color][color=black][i]Sua resposta aqui[/i][/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 2:07 pm

Nome do perrsonagem:Mellody Block
Idade:17
Grupo:Lider de toçida
Motivo da escolha do grupo:porque eu adoro animar as pessoas,dançar e odeio nerds
Escola:McKenleyl
Sonhos:Ir para faculdade de cambridy
Medos:Não ser popular
Familia:Block
Características Fisicas:Loira de olhos azuis,super gostosa.
Historia :
Quando nasceu sua mãe abandonou teve que se cuidar sozinha e viveu com um grupo de moradores da rua ate seus 12 anos.
Quando um dia uma senhora a adotou e começou a cuidar dela. Quando ela tinha14 anos a senhora Block foi assassinada saindo do trabalho.Senhora Block deixou sua fortuna para Mellody mas como ela era menor de idade não podia tomar conta do dinheiro então sua tia Hannah foi cuidar dela porem sua tia queria a fortuna e tratava Mel muito mal.
Sendo que aos poucos ela foi ficando triste, pois tinha que lavar. Secar e cuidar da casa.Não tinha mais tempo para sair,ir a festas e outras coisas.A única vez que saia era para ir a escola e mercado.
Sua vida ia cada vez virando um inferno, mas ela encontrava a felicidade nos livro. Adorava ler sobre romances, aventuras, e sobre deuses Gregos e seus poderes inimagináveis.
Sua tia adorava arrastar ela para o ministério do menor para mostrar ao conselho de menor que ela estava sendo tratada com muito amor e carinho para ficar com toda a fortuna e depois jogar Mellody num orfanato.
Aos 15 anos de idade ela fugiu de casa com todo o dinheiro que havia conseguido, arrumou um trabalho como entregadora de jornais.
Com 16 anos comprou uma casa e começou a trabalhar num supermercado como empacotadora de compras.
Quando ela tinha 17 anos havia dinheiro o bastante para pagar sua escola.
Exemplo de Ficha Britt-robertson
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 3:08 pm

Ficha de Seleçao de :Ashley Somerhalder


Exemplo de Ficha 100x100Exemplo de Ficha Candice-Accola-Deadgirl-2008-portraits-nat-and-sara-26140779-100-100Exemplo de Ficha Candice-Caroline-Forbes-candice-accola-13885903-100-100Exemplo de Ficha Candice-running-errands-in-London-candice-accola-22580752-100-100
Nome do personagem:Ashley Somerhalder
Idade:16 anos
Grupo:Lideres de Torcida e Glee Club
Motivo da escolha do grupo:Escolhi ser Líder de Torcida porque eu as admiro mesmo e porque eu era líder de torcida no meu antigo colégio.E escolhi o Glee Club porque por mais que doa,eu realmente me interessei pela proposta do grupo.
Escola:[ ] Dalton [x ] McKenley [ ] Carmel
Sonhos:Ser uma grande líder de torcida,me apresentar na Broadway um dia e fazer uma boa faculdade.
Medos:Descobrir que alguém saiba que eu faco parte do Glee Club e ser rejeitada por quem eu amo.
Familia: Somerhalder
Características Físicas:Sou alta,magra,branquinha,loira e de olhos azuis.
Historia :(minimo 10 inhas)Ashley Somerhalder é uma menina super-patricinha e muito sarcástica que veio do Texas para estudar no McKinley.Ela e órfã e mora com o irmão mais velho em uma mansão perto da escola.Ashley veio ao mundo no dia 14 de outubro de 1998 e desde pequena,mostrava aptidão para ser líder de torcida e ser cantora.Ela achava que musica e esportes não se misturavam,ate ver no quadro de avisos que estavam precisando de cantores para o Glee Club.Sem ninguém saber,a garota se inscreve e consegue entrar, cantando a musica ''Eternal Flame'',sua musica preferida.Apesar de ser líder de torcida do McKinley,odeia a treinadora Sylvester,a quem ela chama de ''sargenta'' e acaba se tornando a melhor amiga de Santana,Quinn e Brittany. É perfeccionista e tudo o que faz tem que ser perfeito,desde as coreografias ate o seu visual,sendo assim a 2a menina mais fashionista do McKinley, só perdendo para Quinn Fabray.E uma garota amiga,divertida e sincera e só ofende quem ela acha que merece ser ofendido.Quando entra para o Glee Club,percebe que nada é o que parece ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplo de Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha para Cannons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glee :: Primeira Parada (deletar) :: Fichas'-
Ir para: